A Rede Oficina de Epistemologia da Administração está lançada!

Em 2009, no Doutorado em Administração da UFSC, foi iniciada a Oficina de Epistemologia, um projeto que visa fomentar o desenvolvimento do campo de estudos da epistemologia da administração no Brasil.
Inicialmente, o projeto contava com doutorandos que haviam cursado a disciplina epistemologia ministrada pelo prof. Maurício Serva. Os produtos científicos gerados pela Oficina resultaram em publicações de artigos no ENANPAD 2009, no ENEO 2010 e na RAE. No final de 2009, por iniciativa da área de Estudos Organizacionais da ANPAD, foi criado um tema dedicado à epistemologia e à sociologia da ciência em administração, cujo primeiro evento se deu durante o ENEO 2010, despertando um grande interesse na comunidade acadêmica.
Animados pelos bons resultados obtidos e pelo interesse de pesquisadores de várias partes do país, os membros do Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento – ORD, sediado na UFSC, decidiram ampliar em nível nacional o projeto da Oficina de Epistemologia, transformando-a numa rede. Para viabilizar o funcionamento dessa rede, foi criado este blog, um e-mail e um boletim eletrônico enviado àqueles que queiram receber informações sobre a rede e fizerem a solicitação por e-mail.
Caso você esteja interessado envie e-mail para:oficinadeepistemologia@gmail.com

Post Tagged with

Por :

Posts relacionados

Social Icons